terça-feira, 24 de abril de 2012

Jogador Leandro, do Grêmio, é indiciado por uso de documento falso

O titular da 4ª Delegacia de Porto Algre, delegado Flávio Conrado, concluiu há pouco o inquérito sobre o uso de Carteira Nacional de Habilitação falsa por parte do atacante Leandro do Grêmio. O jogador foi indiciado por uso de documento falso. Segundo a Polícia, a pena para estes casos varia de 2 a 6 anos de prisão, além de multa. O inquérito será remetido amanhã para a Justiça.
Leandro foi abordado em uma blitz na semana passada e encaminhado ao Presídio Central, sendo liberado mais tarde. Em depoimento à Polícia, ele disse que só falaria em juízo.
Com depoimento na semana passada, Leandro falou que só se manifestaria em juízo Foto: Ricardo Duarte
O delegado Conrado também está encaminhando carta precatória para a Polícia de Goiás para apurar a procedência do documento. A perícia confirmou que a CNH é falsa e a primeira informação é de que foi confeccionada em Goiânia. O valor pago pelo jogador teria sido de R$ 1,8 mil.
CNHs falsas apreendidas
O Detran RS informa que tem o registro de 32 casos desde 2009 de motoristas flagrados com carteiras de habilitação adulteradas. Só em 2010 foram 17 e neste ano, até agora, quatro registros. Todos os casos são encaminhados para a Polícia. Tanto Brigada Militar quanto Polícia Civil não têm levantamento deste tipo. As ocorrências são apuradas nos locais onde foram registradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário