sábado, 7 de abril de 2012

Após perseguição com mais de 10 táxis, dupla é detida pela polícia em Porto AlegreDois homens tentaram assaltar taxista, mas acabaram perseguidos por colegas

                                                                                                                                          Com ajuda de taxistas, policiais da equipe de Volantes da Polícia Civil localizaram e prenderam dois homens no final da madrugada de sábado após tentativa de assalto a um taxista na zona norte de Porto Alegre. 

Segundo o delegado Gerson Nadler, da 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (3ª DPPA), a dupla teria se aproximado da vítima no bairro Leopoldina pouco depois das 5h30min, momento em que o condutor do veículo trocaria de turno com um colega.

Ao perceber a ação suspeita, o taxista conseguiu fugir do local em seu automóvel e pedir ajuda pelo rádio a colegas. Depois de insistir no ataque, os suspeitos fugiram em um Palio vermelho. Conforme um dos taxistas, Rafael Zuanazzi dos Santos, mais de 10 táxis auxiliaram na busca pela dupla. 

Após ser acionada, uma viatura da Polícia Civil identificou o carro dos suspeitos. Como os assaltantes se recusaram a parar, um disparo foi efetuado em um dos pneus, obrigando os bandidos a desistirem da fuga na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, próximo ao cruzamento com a Avenida Sertório.

Os dois homens foram conduzidos à 3ª DPPA e autuados em flagrante por tentativa de roubo. Um deles, que estaria no banco do carona e teria anunciado o assalto com uma pistola, possui antecedentes por roubo.

— Ele estava na condicional — explica o delegado.
ZERO HORA
Link de Origem                                                                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário