segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bloqueio policial congestiona trânsito na área central da CapitalMulher mantém companheira refém em apartamento na avenida João Pessoa


NOTÍCIAS

Geral  |  16/04/2012 08h32min

Bloqueio policial congestiona trânsito na área central da Capital

Mulher mantém companheira refém em apartamento na avenida João Pessoa

Atualizada às 09h41min
Uma operação policial montada na avenida João Pessoa próximo da avenida Venâncio Aires, nosentido Bairro-Centro, provoca longo congestionamento no trânsito da Capital nesta manhã. 

Segundo a Brigada Militar (BM), uma ocorrência na qual uma mulher mantém a outra em cárcere privado por motivos passionais mobiliza a corporação desde as 5h desta segunda-feira. 

— Uma está ameaçando a outra de morte com uma faca, talvez seja necessária a ação do Gate — afirmou o Capitão Valdeci Rocha, um dos oficiais responsáveis pela operação.

 
Bloqueio do fluxo na avenida João Pessoa perto da avenida Venâncio Aires provoca longo congestionamento
Foto: Ronaldo Bernardi

No local encontram-se viaturas da BM, bombeiros, SAMU, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e o Grupo de Apoio Tático Especial (Gate). A mobilização busca prevenir quaisquer imprevistos, informou o capitão.

A movimentação em frente ao local começou a se acentuar perto das 9h, quando agentes do Gate e dos bombeiros adentraram o prédio. Atiradores de elite tambem foram distribuídos no entorno, mas cerca de meia hora depois acabarm sendo desmobilizados.

A EPTC bloqueou as pistas de trânsito de veículos da avenida João Pessoa no sentido Bairro-Centro, desviando o fluxo pela avenida Venâncio Aires, Travessa da Paz e Avenida José Bonifácio. Agentes que atendem a ocorrência aconselham os motoristas, que vão da Zona Sul ao Centro, que o façam pela avenida Borges de Medeiros.
Ronaldo Bernardi / 
Avenida João Pessoa foi completamente bloqueada nesta manhã
Foto:  Ronaldo Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário