sábado, 25 de agosto de 2012

Visitantes enfrentam a chuva e passeiam no parque Assis Brasil


Neste primeiro dia da 35ª Expointer, a organização do evento contabilizou, até às 13h, 21.780 visitantes, entre pessoas que ingressaram no Parque de Exposições Assis Brasil em veículos e a pé. O número não chegou a causar grandes congestionamentos e filas na entrada — o trânsito lento no início do dia na BR-116, no acesso ao parque, foi controlado e fluiu bem durante a maior parte da manhã e o início da tarde. Apesar do movimento de carros, o estacionamento com 10 mil vagas foi suficiente.
A expectativa dos organizadores é de que aproximadamente 500 mil pessoas passem pela feira até 2 de setembro, data do encerramento, e que o evento supere os R$ 848,7 milhões registrados em comercialização no ano passado. Conforme a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, 2.228 expositores e 7.927 animais devem marcar presença na Expointer.
Pela manhã, sindicatos de servidores estaduais e federais aproveitaram a movimentação em frente ao parque para realizarem manifestações, nas quais afirmaram apoio a greves que ocorrem em diferentes órgãos do governo federal. Em grande parte integrantes do Cpers, os manifestantes também fizeram defesa da implantação do piso do magistério. O ato, às margens da BR-116, não chegou a causar transtornos no trânsito.Visitantes enfrentam a chuva e passeiam no parque Assis Brasil Emílio Pedroso/Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário