terça-feira, 7 de agosto de 2012

Estuprador de pelo menos três mulheres é preso preventivamente em Alvorada


A polícia encontrou nesta terça-feira Maique Nunes Martins, 19 anos, reconhecido por pelo menos três estupros no último mês. Ele foi preso preventivamente suspeito de rodar o Bairro Mario Quintana, em Porto Alegre, e violentar as mulheres. 

Policiais da 1ª DP de Alvorada rodavam a casa onde ele estaria se escondendo, na Vila Umbú, quando depararam com ele. O criminoso tentou se passar por outra pessoa, mas os agentes carregavam uma foto dele no bolso e o reconheceram na hora.
- Caiu a casa - ele chegou a dizer para os amigos.
Ainda na cidade, Maique foi interrogado por agentes da 18ª DP da Capital que já seguiam seu rastro desde o dia 6 de julho quando ele fez sua primeira vítima. A essa altura os policiais já tinham em mãos um mandado de prisão preventiva contra ele. Mas cinco dias depois, o estuprador voltou a invadir mais uma casa.
No interrogatório, o estuprador disse aos policiais que agia sob o efeito de drogas. A versão corrobora com relatos das vítimas que definiam o estuprador com forte cheiro de álcool e chapado.
Com antecedentes por porte ilegal de arma, violação de domicílio, lesão corporal e receptação, Maique foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.
Atenção
A polícia divulga agora a foto do estuprador porque ele pode ter feito outras vítimas. Se você reconhecer esse homem ligue: 3389-2012 (18ªDP)
DIÁRIO GAÚCHO
    Estuprador de pelo menos três mulheres é preso preventivamente em Alvorada Carlos Macedo/Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário