quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Alvo da chacina de Viamão seria um jovem de 16 anos


A polícia acredita que o principal alvo dos criminosos na chacina do final da noite de ontem, em um bar de Viamão, era um adolescente de 16 anos identificado até o momento apenas como Tiaguinho. Ele foi encontrado morto com tiros na cabeça, caído diante do balcão do bar. De acordo com a Brigada Militar, havia 200 pedras de crack nos seus bolsos.
Segundo testemunhas, dois homens teriam invadido o bar, na Rua Narciso de Aguiar, atirando. No local, estavam a dona e os dois filhos. Além de uma menina de 14 anos, que provavelmente pedia um lanche. Por volta das 23h30min, dois homens teriam chegado atirando. A primeira vítima teria sido a adolescente Sabrina Xavier Hofart, 17 anos, que levou tiros na cabeça e ficou caída ao lado da mesa de sinuca.
Na correria, a outra menina de 14 anos e um dos filhos da proprietária, de oito, foram atingidos e socorridos no Hospital de Viamão. O outro filho dela, Gabriel da Silva Barbosa, de 13 anos, não conseguiu fugir e foi morto com muitos tiros no corpo. Ele foi encontrado caído e já sem vida no banheiro, provavelmente ainda tentando escapar dos matadores. Tiaguinho teria sido a última vítima antes dos matadores fugirem do local.
A principal suspeita dos investigadores da 2ª DP de Viamão é de que o crime tenha sido motivado pela disputa do tráfico no Bairro Santo Onofre, mas ainda não há suspeitos.Alvo da chacina de Viamão seria um jovem de 16 anos Marcelo Oliveira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário