quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jovem de 24 anos está desaparecida em Caxias do Sul

A família da jovem Daisy Cruz, de Caxias do Sul, vive um drama. Desde o começo da tarde de segunda-feira, a frentista de 24 anos está desaparecida. As primeiras informações indicavam que, por volta das 14h50min daquele dia, moradores do bairro Cidade Nova, onde ela reside com os tios e uma prima, viram Daisy gritando dentro do carro do ex-namorado. Ela implorava para ele deixá-la sair do veículo _ supostamente um Vectra. O homem não atendeu aos apelos da frentista e partiu, levando-a. Na tarde desta quarta-feira, porém, testemunhas afirmaram que ela foi vista às 12h50min de segunda-feira e que o carro é um Astra.

Desde então, a jovem, que trabalha em um posto de combustíveis na RSC-453, perto de um shopping center, não retornou para casa nem teria sido mais vista. Tio de Daisy, o motorista Adriano Souza Bueno, 42, comunicou o sumiço à polícia ainda na segunda-feira. 

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. No dia em que desapareceu, a jovem vestia uma camisa xadrez azul sobre uma blusa rosa, calça jeans e calçava rasteirinha. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181, à Polícia Civil, pelo 197, ou à Brigada Militar, pelo 190.Jovem de 24 anos está desaparecida em Caxias do Sul Arquivo pessoal, divulgação/

Nenhum comentário:

Postar um comentário