quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polícia deflagra operação contra tráfico na Região Metropolitana Ao total, 27 pessoas foram presas


Uma ação da Polícia Civil, com o auxílio de 250 policiais, está sendo deflagrada desde as 6h da manhã na Região Metropolitana para coibir o tráfico de drogas e homicídios. A Operação Redenção teve como foco três municípios: Canoas, São Leopoldo e Sapucaia do Sul.
Os policiais tinham como demanda cumprir 30 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão para combater uma quadrilha de tráfico de drogas envolvida em até dez homicídios desde o ano passado. Até o momento, foram presas 27  pessoas, apreendidos em torno de 1kg de crack, além de uma espingarda calibre 45.
O principal lider da quadrilha é um homem conhecido como Deivit Luis Pedroso, de 30 anos. Ele ainda não foi preso, está foragido e seria um dos comparsas da quadrilha de José Carlos dos Santos, o Seco, especialista em roubos de carro forte, caminhões e cargas.
A Operação tem como objetivo a pacificação da Vila Fortuna, em Sapucaia, a fim de implementar a primeira fase para implantação do Território da Paz.Polícia deflagra operação contra tráfico na Região Metropolitana Andréa Graiz/Diário Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário