sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Estado do RS Agência de Notícias O Governo Serviços ao Cidadão Bem-vindo 17 de Agosto de 2012, 21:24 Fale ConoscoInstitucional Institucional Comunicação Comunicação Serviços e Informações Serviços e Informações Página Inicial > Notícias VoltarRSSCompartilharImprimirA+A- Notícias Publicado em 17/08/2012 09:22 Atualizado em 17/08/2012 15:03 Operação Oceano prende cinco no Litoral Norte


Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), coordenados pelo delegado Mário Souza, da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), deflagraram na manhã desta sexta-feira (17/08) a Operação Oceano no Litoral Norte. A ação tem o apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Cidreira, coordenados pelo delegado Sávio Azambuja e da 3ª DIN, coordenados pelo delegado Marcos Viafore. O objetivo da ação é combater o tráfico de drogas em Tramandaí. São 50 policiais, em 15 viaturas cumprindo 11 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

Segundo o delegado Mario Souza, a investigação teve início há dois meses, com uma atuação forte da polícia já no inverno com o objetivo de diminuir o tráfico de drogas no verão. Durante a Operação Oceano cinco pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas no bairro São Francisco 2. Também foram apreendidos crack, maconha, cocaína, uma balança de precisão, dinheiro, munição e uma moto.

Os presos serão apresentados às 11 horas na sede do Denarc, localizada na Av. Presidente Franklin Roosevelt, 88, no bairro São Geraldo, em Porto Alegre. Após os procedimento de Polícia Judiciária os indivíduos serão encaminhados ao sistema prisional gaúcho.
Fonte: Denarc
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211Prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário