domingo, 27 de maio de 2012

Quatro homens são presos após perseguição e tiroteio no entorno de hospital na Capital Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado na perna

Um tiroteio na noite deste sábado na zona norte da Capital assustou pacientes e funcionários do Hospital Mãe de Deus Center, no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre. 

De acordo com a Brigada Militar, a perseguição começou quando policiais abordaram quatro homens que estavam em um Renault Sandero roubado na tarde de sexta-feira. Com a chegada da polícia, os ladrões fugiram pela Avenida Carlos Gomes e entraram na Avenida Soledade, uma rua sem saída. 

Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado na perna. A polícia cercou a área e encontrou os outros três homens.

— Os delinquentes só usaram as cercanias do hospital, não chegaram a entrar — afirmou o capitão Vinicius Boeira, supervisor da Brigada Militar na Zona Norte. 

Os quatro homens foram presos e encaminhados à 3ª Delegacia dQuatro homens são presos após perseguição e tiroteio no entorno de hospital na Capital Bruno Alencastro/Agencia RBSQuatro homens são presos após perseguição e tiroteio no entorno de hospital na Capital Bruno Alencastro/Agencia RBSQuatro homens são presos após perseguição e tiroteio no entorno de hospital na Capital Bruno Alencastro/Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário