segunda-feira, 7 de maio de 2012

A dois dias do fim do prazo para regularizar título, Justiça Eleitoral registra fila na Capital

A dois dias do fim do prazo para regularizar o título eleitoral antes das eleições deste ano, havia uma grande fila em frente à Central de Atendimento ao Eleitor da Capital na manhã desta segunda-feira. 

Antes do início do atendimento no prédio, que fica na Avenida Padre Cacique, a fila já se estendia por pelo menos duas quadras. 

A estudante Aline Gonçalves, 18 anos, moradora do bairro Belém Novo, chegou ao local por volta das 8h e esperou pouco mais de uma hora para ser atendida. Quando foi chamada, a nova eleitora, que votará pela primeira vez neste ano, se surpreendeu com a rapidez do serviço. O seu título eleitoral ficou pronto em cerca de cinco minutos. 

A desempregada Louvani Antunes de Castro, uma porto-alegrense que transferiu o domicílio eleitoral para a Capital depois de ter morado por um tempo em Santa Cruz do Sul, também esperou mais de uma hora na fila e considerou rápido o atendimento na central.

Saiba onde você pode fazer o seu título de eleitor, solicitar segunda via ou atualizar seus dados cadastrais:
Capital
:: Central de Atendimento ao Eleitor (Rua Padre Cacique,  96 - Telefone: 3230-9600): todos os dias, das 9h às 19h.

:: Tudo Fácil da Zona Norte (Rua Domingos Rubbo, 51 - Telefone:  3337-0375): somente em dias úteis, das 7h30min às 14h30min.

Demais municípios
Para acessar o endereço e o telefone de cada zona eleitoral na página do TRE, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário