terça-feira, 2 de outubro de 2012

TRE organiza urnas para distribuição nas zonas eleitorais da Capital


Funcionários do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estão na fase final da organização das urnas eletrônicas de Porto Alegre.
Os 2.863 equipamentos começaram a chegar ao depósito da sede das zonas eleitorais da Capital, da Avenida Padre Cacique, já na semana retrasada.
Elas foram enviadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para um depósito da Zona Norte. Lá ficaram até o carregamento do software com o nome dos candidatos, partidos e eleitores correspondentes a cada uma das zonas eleitorais.
Até sexta-feira, a disposição das caixas por ordem de saída para cada zona eleitoral será finalizada. Isto para que, às 5h, seja feito o primeiro carregamento em caminhonetes de uma empresa de logística contratada para a distribuição.
Nos locais de votação, elas são recebidas e armazenadas conforme o combinado com a zona eleitoral que administra aquele local de votação. No sábado, as salas são montadas e os testes preliminares das urnas são realizados.TRE organiza urnas para distribuição nas zonas eleitorais da Capital Ricardo Duarte/Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário