segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Caminhão bate em dois veículos e causa congestionamento na chegada a Porto Alegre


Um acidente entre um caminhão e dois veículos causou lentidão na chegada e na saída de Porto Alegre no início da manhã desta segunda-feira. O congestionamento foi registrado até Eldorado do Sul.
O veículo de carga, que trafegava no sentido Interior-Capital da rodovia que liga Eldorado do Sul à Capital (BR-290), teria batido em outro caminhão e em um Fusca sobre o vão móvel da ponte do Guaíba, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 
Fusca ficou com a parte dianteira destruída
Foto: Mauro Saraiva Jr. / Rádio Gaúcha
A colisão provocou o bloqueio de uma das faixas no sentido Interior-Capital e a lentidão chegou à ponte sobre o Rio Jacuí. Na saída da Capital, as duas pistas ficaram bloqueadas para retirada dos veículos envolvidos no acidente e afetou o trânsito nas avenidas Sertório e Castelo Branco.
Na freeway, a lentidão chegou a três quilômetros. Por volta das 8h, os dois sentidos da via sobre a ponte do Guaíba foram liberados pela PRF. Pelo menos uma pessoa teria ficado ferida e foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro da Capital.Caminhão bate em dois veículos e causa congestionamento na chegada a Porto Alegre Mauro Saraiva Jr./Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário